terça-feira, 20 de março de 2007

Finalistas...


Finalistas...

Tudo muda com os tempos e hoje ao contrario doque acontecia a uns anos atras, festeja-se o final do ensino secundario como se se trata-se de um final de curso...

Bonito e certamente, mas festejar em Marco uma coisa que apenas termina em Junho/Julho nao acho muito correcto, sabemos que alguns tem feito a festa de finalistas e no fim... continuam la, ha ate aqueles que finalistas serao apenas de titulo (pois tem direito a faixa e tudo) mas qtas vezes acabam por desistir sem terminar?!


Por mim gostei da festa, achei que se esforcaram por aprender os passos de danca da tao famosa " Valsa", acredito que cada um teve uma noite inesquecivel que os vai acompanhar para sempre ao longo da vida, mas finalistas tambem quer dizer outra coisa... quer dizer que uma etapa termina e uma nova comeca, apartir de agora muito vai mudar, e as responsabilidades serao tambem maiores, a vida de adultos aproxima-se a passos largos e preciso estar preparado!
Os bons momentos permanecem para sempre, ha coisas que o tempo nunca apaga e tempo de estudante, adolescente.... que saudades!

Coisas da vida...




Helga*