sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hoje escrevo para Ti.... Te agradeço meu Deus...





Agora k o Natal passou e que os presentes foram distribuidos dei comigo a pensar que a melhor prenda que algum dia poderia ter foste Tu meu Deus que me deste.

Trouxeste-me ao mundo numa casa humilde, mas onde nunca faltou nada, onde sempre existiu carinho, amor, onde a alegria smp teve lugar, por isso Te agradeço os pais maravilhosos que tenho.

Agradeço-Te a irmã Amiga e companheira que me deste com quem soltei as mais felizes e alegres gargalhadas, com quem partilhei smp os bons e mais dificeis momentos, com quem partilhei smp os meus "segredos".

A Ti "Meu Deus" agradeço a minha sobrinha "Xana", a minha "Nenuca", verdadeira amiga, adoro-a.

Tenho que Te dar graças por me teres dado a possibilidade de ser mae e de ter 2 filhos lindos, perfeitos, que sao a razao do meu viver.

Nao seria justo deixar de Te agradecer, teres trazido á minha vida alguem tambem especial, alguem k por circunstancias da vida um dia entrou na nossa familia, alguem k conheci como avó e k para mim o é ... a minha Avó Laura, com ela aprendi algumas coisas bonitas que lembro mtas vezes.


Teria mto mais para Te agradecer pois a minha familia começou muito antes, com os meus avós, os que conheci e aqueles que nunca vi...
( Avô Sebastião - um exemplo de homem - continuas connosco, nao morreste, apenas partiste antes de nós!).


Agradeço-Te a Familia unida que me deste, uma familia que nada nem ninguem consegue destruir!
Amo cada um, são o meu refugio, os meus unicos e fieis amigos.


Obrigada "Meu Deus"!




Coisas da vida...



Helga***