quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Duvidas...


Deus existe e quanto sei e aprendi é só Um ....mas então porque será que só em algumas religiões Ele faz tantos milagres, coisas ditas impossiveis? Será que sabem pedir melhor? Será que os que seguem outras religiões tem mais fé ou Deus tambem faz distinção entre uns seres humanos e outros?? Não me parece!

Não duvido que Deus exista, sou católica, faço as minhas orações, (embora as faça no cantinho do meu quarto) tenho Fé mas por vezes, no meio de tanta incerteza e injustiça que vejo plo mundo, pergunto-me uma serie de coisas para as quais não encontro resposta .

Será que aqueles que mais andam nas igrejas são melhores que os que poucas vezes lá vão? Não creio, pelo menos em alguns casos é tudo tão falso...

Não sei o pk desta minha dúvida neste momento, a verdade é que ha coisas que custam a ser compreendidas, dificeis de acreditar, enfim... talvez eu não passe única e simplesmente de uma ignorante nesta matéria.



Coisas da Vida....



Helga*****

domingo, 14 de dezembro de 2008

K Filme e este??



Palavras, apenas e só isso. Imagens que não passam disso mesmo. Boa aparência , compustura. Um casal perfeito, uma familia feliz, como acontece em tantos filmes, mas, na verdade nada é real, tudo é apenas e só para “Inglês” ver...
Não é este o meu lugar, não quero ser protagonista desta cena, não pertenco a este enrredo, caí aqui por acaso, não, este não é o meu mundo, não é este o meu herói, entrei na sala errada, talvez com pressa, não reparei que o filme da minha vida não tinha o desfecho ali e agora alguém fechou a porta, não encontro a saida!
Nesta escuridão vou procurando, batendo nas paredes aqui e ali mas nada, estou confusa! Caio e volto a levantar-me, um dia sei que vou encontrar o caminho, vou conseguir abrir a porta trancada e vou respirar o ar puro, alivíada!

Ah, se eu pudesse...

Não ha bem que smp dure, nem mal que nunca acabe!!
Coisas da Vida....
Helga*****