quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Duvidas...


Deus existe e quanto sei e aprendi é só Um ....mas então porque será que só em algumas religiões Ele faz tantos milagres, coisas ditas impossiveis? Será que sabem pedir melhor? Será que os que seguem outras religiões tem mais fé ou Deus tambem faz distinção entre uns seres humanos e outros?? Não me parece!

Não duvido que Deus exista, sou católica, faço as minhas orações, (embora as faça no cantinho do meu quarto) tenho Fé mas por vezes, no meio de tanta incerteza e injustiça que vejo plo mundo, pergunto-me uma serie de coisas para as quais não encontro resposta .

Será que aqueles que mais andam nas igrejas são melhores que os que poucas vezes lá vão? Não creio, pelo menos em alguns casos é tudo tão falso...

Não sei o pk desta minha dúvida neste momento, a verdade é que ha coisas que custam a ser compreendidas, dificeis de acreditar, enfim... talvez eu não passe única e simplesmente de uma ignorante nesta matéria.



Coisas da Vida....



Helga*****

2 comentários:

Sandra disse...

AS dúvidas que sentes todos nós também sentimos, julgo eu...

Nós sabemos que ELE existe, mas há coisas que não conseguimos compreender, mas aceitamos...

Beijinho grande e BOM FDS

Sandra disse...

aceitamos ou não...

nem sei...

Bj