domingo, 25 de fevereiro de 2007

E Fevereiro tambem quase que já lá vai...


O tempo passa a correr...

Dependendo do nosso estado de espirito, da nossa ansiedade ou até da nossa inércia perante a vida, o tempo parece ter dimensões diferentes; umas vezes parece que os ponteiros do relógio teimam em não avancar, outras plo contrário, o tempo voa e nem damos por ele.

O tempo passar, claro que é inevitavel, mas se não tiramos proveito dele, quando vemos já desperdicamos uma série de horas, dias, nada mudou, apenas envelhecemos e o tempo perdido jamais volta, nada nos traz de volta os momentos que poderiamos ter aproveitado, resta apenas a esperanca de, no futuro, fazer bom uso dele.

Nem sempre aprendemos a licão e insistimos no mesmo erro... e a máquina do tempo é implacável, não se compadece de ninguem e avanca, os dias, os anos passam e muitas vezes as pessoas tambem...


Coisas da vida...



Helga*

3 comentários:

Denise disse...

O que quer dizer que se tudo correr bem daqui a mais ou menos 4 meses estou de malas feitas...CRUZES CREDO...! E o ano anda a correr-me mal, principlamente a história!!!
Enfim, o tempo passa, nós envelhecemos e pouco se aprende...ou então não!!!
Beijinhos cota*

Unknown disse...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

Hachi disse...

Já pensaste que se calhar o tempo quer mesmo que cometas muitas vezes o mesmo erro?

*