segunda-feira, 2 de março de 2009

Juntos.....mas em solidao!!


Não se pode pedir a alguem aquilo k não possui!


Quem não sabe o k é ser feliz, quem nunca sentiu o que isso é de verdade, tambem não pode dar felicidade a alguem.... ou , talvez, o meu conceito de Felicidade seja diferente. É certo k ha quem seja feliz com muito pouco, outros k exigem um pouco mais.


Acredito k ser Feliz é um estado de Alma, para mim nada tem a ver com matéria, tem a ver com sentimentos, afectos, com partilha, com olhares de cumplicidade, sei lá...


Como se pode ser feliz destruindo os outros, degradando a vida de alguem usando em muitos casos tortura psicologica?? Sim, pk o silêncio tambem tortura!


Quem ama não mente , não esconde, não é egoista, não pode querer ser o centro do Universo, não pode ver apenas o k lhe dá prazer, ha sempre um outro lado, não somos peças de um jogo k movimentamos conforme queremos.


Se ha seres k são felizes sozinhos, k assim seja, se para eles basta um copo e uma TV, tudo bem, mas então pk insistem, pk querem mostrar k sabem o k é ter familia ou k são seres tão comunicativos tão sociaveis?


Esquizofrenicos, seres com dupla personalidade, paranóicos, neuróticos, não sei, sei apenas k algo esta errado.


Cada casa é um Mundo e qdo as portas se fecham cada um é k sabe o k se passa lá dentro; a vida transforma-se, a máscara cai, os traços psicóticos assentuam-se e nada dentro de quatro paredes é o k parece ser lá fora.


Não se vive de aparências, eu não o admito, cansei-me, estou farta, saturada de remar contra a maré, não participo mais nesta farsa, comigo não contem!




Qdo não estamos felizes com a vida k temos o melhor é mudar e seguir outro caminho!!






Coisas da Vida....












Helga*****