quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parabens filhota!


Porque hj para mim é um dos dias mais importantes, não por ser o dia que é mas pk alguem trouxe a este dia um brilho diferente. Fazes ja 21 aninhos mas parece k foi ontem k te tive pela primeira vez nos braços, como o tempo passa!
Queria poder estar contigo mas a vida nem smp e aquilo que desejamos, que queremos.


És e serás smp o meu Orgulho, a minha Vencedora, esteja eu onde estiver o meu coração esta smp contigo, incondicionalmente, do teu lado.

Lov U minha Rainha.



Coisas da Vida...


Helga*****

6 comentários:

Denise disse...

hm... Uma pessoa faz anos e pronto é isto... =)
Estou velha e gasta, e doente (a gripe A não perdoa).
Enfim, obrigada maeeee =)

Amo-teeee*

Filha do Mar disse...

a sua filha é um espectaculo de pessoa, deve sair à mãe de certeza! beijinho Raquel

Sandra disse...

LINDAS!!!

Um grande beijinho de Parabéns, para ambas!

Desculpa o atraso amiga ...

Filha do Mar disse...

gostava de lhe apresentar o meu blog de poemas, recomeçei à pouco tempo a fazer algo de que gostava, escrever... adicionei o seu blog já que é mãe da minha "psicologa internacional"... fique bem e 1 beijinho

Filha do Mar disse...

A "minha" prima, (do meu namorado + precisamente) faleceu à 5 anos atras quando ia a descer do autocarro para a passadeira... a condutora que ia atras acelarou o carro quando a viu, e projectou-a a 30 metros de altura para a frente do autocarro. A Elsa (que é prima do meu namorado) dai eu ter posto entre aspas o minha no inicio do comentário disse o nome e a idade ao bombeiro do inem que a levou... depois entrou em coma profundo onde permaneceu 5 dias. Faleceu oficialmente 2 dias depois da data que coloquei ai... a data que esta ai foi a data que ficou na lapide... a data em que a mãe dela a viu pela ultima vez com vida.

Filha do Mar disse...

A "minha" tia Bela ainda não recuperou do trauma porque era divorciada e vivia para a Elsa... sua filha única. Beijinho