quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia dos namorados.... mais uma hipócrisia!


Claro que gosto de receber presentes, quem não gosta? Tudo muda noentanto, pois o presente é dado porque é dia disto ou daquilo e não porque se sente afecto, ternura, carinho, amor ou seja lá o que for.

Será preciso lembrar dias especificos??
Quantas vezes passamos um plo outro, dentro da mesma casa e nem sequer nos olhamos, nem uma palavra, dias e dias de silêncio!... para mim " dia dos namorados" é todos os dias, e embora tambem goste, não dou valor a coisas materiais dentro deste contexto, as acções, os gestos, um simples beijo, vale muito mais que qualquer prenda e isso entre nós já não existe.
Não me vendo! Não me conquistas com prendas, disso podes ter a certeza, se me queres tens que mudar, tens que repensar a tua maneira individualista de viver, uma familia é muito mais doque isto... sabes, quem um dia viu o Sol nunca mais se contenta só com o brilho da Lua, talvez esse seja o meu mal!


Coisas da vida...


Helga*

Sem comentários: