sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Fim de Semana...


Para muitos é uma alegria a chegada do fim de semana. Para mim, pouca ou nenhuma diferença faz, os dias passáram todos a ser iguais, talvez a única coisa que mude seja o facto de não ter que me levantar ás 6 da manhã para acordar o "meu homemzinho" para ir para a escola, tudo o resto é igual, terrivelmente igual e monótono!
Talvez não compreendam como posso estar descontente, afinal o que acontece regularmente é as pessoas queixarem-se do muito que fazem ou tem que fazer... comigo acontece precisamente o contrário, gostava de poder sair, de pensar que ia trabalhar mas infelizmente, aqui não é bem assim, se não tens negócio próprio ou não és cidadão nacional não é fácil!
Talvez as coisas mudem, talvez, e esta incerteza causa tédio... faz-me lembrar os velhinhos, quando no fim da sua vida vão para um lar... á espera que a morte os vá buscar!

Coisas da vida...


Helga*

Sem comentários: